terça-feira, 20 de março de 2012

Blusa de Gatinho

O que me acontece/acontecia com frequência era amar uma roupa mas não ter o meu tamanho, mas aí eu amava tanto a tal coisa que comprava mesmo sem servir direito. Achava que depois eu ia mandar apertar, usar oversized, sei lá. Esse é um desses casos.. Nunca mandei apertar, nunca usei oversized .. não teve amor que resolvesse. Enfim, é uma blusa de malha gostosa da Zara, esse gatinho tem paetê transparente por cima.

Tamanho G. R$50,00 + frete.

VENDIDA!

3 comentários:

  1. Olá,quero essa! Como faço pra pagar? Sou de juiz de fora

    ResponderExcluir
  2. Ei Paula,

    Uma pessoa pediu essa blusa também. Te aviso ainda hoje se ela vai querer mesmo ou não... o frete para juiz de fora é R$14,00. Vc deposita na minha conta, me avisa e eu te envio no mesmo dia pelo correio. Se vc preferir Sedex, me avisa e eu calculo qto fica.

    Enfim, te aviso da disponibilidade hoje ainda.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, a blusa está reservada pra vc. Me avisa até amanhã se vc vai querer, mesmo? Me manda um email: thaisfarage@gmail.com e te mando os dados pra depósito.

    beijinhos

    ResponderExcluir